Os pontos de atributos e skills

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Os pontos de atributos e skills

Mensagem por SkyOne em Sab 6 Ago - 19:09

No Grim Dawn, ao passar de um level ou completar quests especificas, você recebe pontos de Atributos (1) e de skill (3 e depois acaba recebendo apenas 2).
Vamos falar sobre os Atributos inicialmente.

Existem 3 Atributos:

Fisico  = Melhora o seu condicionamento físico, a capacidade e força para lutar e habilidade de usar uma armadura mais pesada e a agilidade para evitar ataques inimigos. Cada ponto de Físico aumenta a sua saúde em 2,5 , a regeneração de saúde por 0,05 e capacidade defensiva de 0,4 , o que afeta a capacidade de seus inimigos para te acertar ataques críticos. Tendo um fisico superior também lhe permite cumprir os requisitos de atributos de armaduras , clavas uma mão , machados de uma mão e armas brancas de duas mãos. A armadura mais pesada no jogo exige um investimento considerável em Físico.

Destreza = Melhora a sua técnica de combate, o que afeta a sua eficácia com armas e ataques físicos. Cada ponto de destreza aumenta o dano físico em 0,38 %  e danos de Pierce em 0,36% , sangramento e danos trauma interno de 0,4 % e ofensivo Capacidade de 0,4 , o que afeta sua capacidade de acertar criticamente os seus inimigos. Destreza superior também lhe permite cumprir os requisitos de atributos de espadas de uma mão e todas as armas.

Espirito = Melhora o fluxo de energia em você. Cada ponto de Espírito aumenta o dano mágico em 0,42 % , danos duração mágico de 0,44 % , a energia por 2 e regeneração de energia por 0,01 + 0,25%. Espírito superior também lhe permite cumprir os requisitos de atributos de armaduras, implementos , caster off-hands, anéis e amuletos .

Os tipos de dano afetadas pela Espírito são: Fogo, Queimadura , Frio, Queimadura de Gelo, Relâmpago, Eletrocussão, Ácido , Veneno, Vitalidade , Apodrecimento da Vitalidade, Aether e Caos.

Pontos usados nos atributos não podem ser recuperados caso forem distribuídos errados.

Pontos de skill

Ao passar de nível e algumas quests você vai receber pontos de habilidades para serem usados.

Para você aprender uma skill nova, você deve utilizar pontos na sua Skill bar (Imagem), usando seus pontos ali você recebe pontos em Fisico, Destreza, Espirito, Vida, Energia(mana), então, você não "perde" ponto se usado ali. Lembre-se: Pontos usados na barra de skill não são re-alocados futuramente.



Para pode possuir a habilidade que você deseja, deve-se atingir o level na barra da classe(Mastery ou nível de Maestria) necessário. (imagem)



Por exemplo, para esta skill, é necessário ter 32 pontos na barra, atingindo 32 pontos ou mais, posso pegá-la.

Ué, porque sua skill estão com número acima do máximo */12 por exemplo, o 12 é o level máximo.
Certos itens dão pontos adicionais para habilidade específicas ou para todas as habilidades de uma classe,por exemplo, você pode ter um anel que de +2 pontos em todas as skills, etc, sendo assim, sua skill ficara com o numero azul que foi influenciada por itens.
Sendo o máximo permitido, +10 leveis acima do capacidade da habilidade, por exemplo o level máximo de uma skill é 16, então com itens será de 26 pontos nela.

Re-alocando os pontos

Os pontos usados nas skills podem ser re-alocados pagando em Iron (moeda do jogo)
Basta ir até o NPC Sahdina, localizada na prisão de Devil's Crossing (cidade inicial) e falar com ela. Ao apertar na skill o ponto será removido, podendo ser utilizado em outra habilidade.



O mesmo pode ser feito com as Devoções, porém, nela você vai pagar com Iron e Cristal de Aether.
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