As dificuldades do jogo
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As dificuldades do jogo
No Grim Dawn atualmente existem 3 niveis de dificuldade.
Sendo eles: Normal/veterano ; Elite ; Supremo.
Cada nivel é aberto ao derrotar o ultimo boss (para abrir o modo Elite você precisa terminar o modo normal)
Quanto maior a dificuldade, maior será a recompensa tanto de loot quanto de experiencia.
O modo veterano já é inicialmente liberado, recomendado para players mais experientes. Não muda muita coisa, apenas um certo grau de dificuldade um pouco mais elevado que o normal. Após concluir o modo Normal ou Veterano, será liberado a dificuldade Elite.
Elite
Nesta dificuldade, o jogador sofre uma "penitencia" de -25% de suas resistências (todas) e os monstros recebem um buff de vida.
Supremo
Nesta dificuldade, o jogador sofre uma perda de -50% de suas resistencias, e os monstros ficam com maior vida e um dano maior.
Alem dessas dificuldades, existe o modo Hardcore, que é indicado para jogadores buscando uma experiencia desafiadora, que consiste em seu char ter apenas 1 vida, ou seja, morrendo perde o char e os itens nele equipados (itens no bau compartilhado serão mantidos).
Neste modo, existem todas as dificuldades citadas acima.
Sendo eles: Normal/veterano ; Elite ; Supremo.
Cada nivel é aberto ao derrotar o ultimo boss (para abrir o modo Elite você precisa terminar o modo normal)
Quanto maior a dificuldade, maior será a recompensa tanto de loot quanto de experiencia.
O modo veterano já é inicialmente liberado, recomendado para players mais experientes. Não muda muita coisa, apenas um certo grau de dificuldade um pouco mais elevado que o normal. Após concluir o modo Normal ou Veterano, será liberado a dificuldade Elite.
Elite
Nesta dificuldade, o jogador sofre uma "penitencia" de -25% de suas resistências (todas) e os monstros recebem um buff de vida.
Supremo
Nesta dificuldade, o jogador sofre uma perda de -50% de suas resistencias, e os monstros ficam com maior vida e um dano maior.
Alem dessas dificuldades, existe o modo Hardcore, que é indicado para jogadores buscando uma experiencia desafiadora, que consiste em seu char ter apenas 1 vida, ou seja, morrendo perde o char e os itens nele equipados (itens no bau compartilhado serão mantidos).
Neste modo, existem todas as dificuldades citadas acima.
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