Grim Dawn Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As classes

Ir para baixo

As classes Empty As classes

Mensagem por SkyOne Sáb 6 Ago - 18:08

No Grim Dawn atualmente existem diversas classes que iremos explicar cada uma delas.


Arcanista

As classes Gd_gui10


Para os Arcanistas, a manifestação da magia é uma ciência cujos segredos são deles para ser desvendado. Eles manifestam esses poderes através de qualquer coisa que variam de encantamentos armas triviais aos raios de energia destrutiva puro. Arcanistas remodelam o misterioso Aether e os elementos à sua vontade , criando demonstrações de poder que rivalizam com pequenos exércitos . No entanto, tais táticas deixam pouco espaço para a defesa.

Arcanistas podem exibir o controle inigualável sobre a magia. Se você procurar descobrir o verdadeiro potencial do arcano , então a Arcanista é ideal para você .

Demolicionista

As classes Gd_gui11


Nos tempos do império humano , Demolicionista eram chamados para quebrar fileiras inimigas e para violar fortificações usando uma mistura inteligente de engenharia e feitiçaria, criando uma matriz devastadora de explosivos magicamente infundida que não deixam nada além de cinzas e destruição em seu rastro. Os Demolicionistas preferem lutar à distância , envolvendo inimigos com armas , armadilhas e explosivos jogados . Eles ainda são proficientes com armas brancas embora e entregar um arsenal que vai fazer inimigos se arrepender nunca ficar perto deles em primeiro lugar .

Demolicionistas prosperam quando cercado pelo fogo e eletricidade. Piromaníacos no coração vão encontrar-se em casa com arsenal amarradão no fogo dos Demolicionistas

Lâmina noturna

As classes Gd_gui12


Os Lâminas noturnas foram uma vez guerreiros clandestinos que vendiam seus serviços para as grandes casas do império. Agora sua habilidade com uma lâmina serve um mais nobre, embora igualmente mortal , o propósito. Laminas noturnas aproximam-se ao combate com a intenção de acabar com ela de forma rápida e decisiva, encontros prolongados podem ser perigosos. Usando lâminas fantasmagóricas conjurados que são um segredo do seu comércio. Estes assassinos preferem o uso de duas lâminas , mas pode se sobressair com qualquer arma em caso de necessidade.

O arsenal letal do Lâmina Noturna traz uma conclusão decisiva pronto para qualquer batalha. Aqueles que preferem calcular suas ações e, em seguida, executá-las com precisão mortal vai encontrar o Lâmina noturna para ser um ajuste ideal.

Ocultista

As classes Gd_gui13


Os ocultistas são mestres dos poderes sobrenaturais. Uma vez caçado pelas forças imperiais em um esforço para conter a disseminação da crença em três deuses bruxos, Solael , Bysmiel e Dreeg. Ocultistas podem destruir seus inimigos com maldições abomináveis ​​e magias de invocação proibidos. Quando aqueles revelarem-se insuficientes, eles podem invocar o poder do próprio vazio para rasgar seus inimigos distante com encantamentos caóticos.

Os poderes sobrenaturais, terríveis e devastadores, são o terror para contemplar e causar medo no mais corajoso dos corações. Aqueles que anseiam controle sobre magia negra irá encontrar o seu lugar com o ocultista.

Xamã

As classes Gd_gui14


Vindos de terras do norte selvagem​​, os xamãs eram os líderes espirituais e encarregados da educação de seu povo. Reivindicando uma sintonia espantosa para a floresta e seu patrono Mogdrogen , Xamãs são capazes de empunhar as terríveis forças da natureza contra os seus inimigos ou mesmo apelando para animais selvagens para vir em seu auxílio. Xamãs sobressaem no uso de armas brancas de duas mãos brutais , mas podem facilmente adaptar-se a outras ferramentas de guerra, quando conjurando seus poderes primordiais .

Xamãs são lutadores corpo a corpo brutais capazes de desencadear o poder de tempestades com raios em cima de seus inimigos. Aqueles ansiosos para lançar seu lado primitivo, de cobrar de forma imprudente na batalha e causar estragos, vai encontrar o Xamã para ser um ajuste perfeito.


Soldado

As classes Gd_gui15


Soldados, veteranos do exército imperial agora espalhados por todo o mundo de Cairn , são os sobreviventes endurecidos do conflito humano e derramamento de sangue. Eles agora mantem a linha contra os mais mortais inimigos da humanidade. Os soldados preferem o uso de armamento de  combate corpo a corpo e se superam em usar um escudo, mas podem revelar-se formidáveis, com armas de fogo. O que um soldado pode faltar em lidar o dano é mais do que compensada com a sua resistência e coragem.

Soldados são prontamente preparados para a carnificina e desencadear esmagamento com seu poder sobre os seus inimigos. Sua força física é incomparável e sua capacidade de sobreviver através dos conflitos mais brutais torna uma excelente opção para os jogadores em busca de defesa.
SkyOne
SkyOne
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 32

https://grimdawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos